Secretária de Turismo do Estado nega pré-candidatura em Campina Grande pelo PSD e diz que definições do partido ficarão para 2024
A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado, Rosália Lucas (PSD), negou sua pré-candidatura à Prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2024. Nos últimos dias, haviam circulado rumores de que ela seria o nome do PSD na disputa majoritária.
“Não, não foi lançada nenhuma pré-candidatura. Nada foi definido quanto a candidatura do grupo. A princípio, a candidatura oficial, a pré-candidata do Partido Progressista, PSD, é a senadora Daniella Ribeiro”, garantiu Rosália.
A secretária também foi questionada sobre uma possível candidatura como vice-prefeita na Rainha da Borborema. “As definições da chapa de oposição ficarão para 2024. No momento, nossa senadora está em uma missão importante à frente da CMO (Comissão Mista de Orçamento). Mas Campina Grande clama por mudança”, disse Rosália.
O PSD, partido da secretária, aguarda a definição do PSB, do governador João Azevêdo, para definir sua estratégia política nas eleições do próximo ano. Entre os nomes ventilados para fazer frente ao prefeito Bruno Cunha Lima estão Romero Rodrigues, Jhony Bezerra e a própria Daniella Ribeiro.