Secretário de Saúde de JP defende desobrigação de máscaras em ambientes abertos e fechados

O secretário de Saúde de João Pessoa, Luís Ferreira, defendeu, nesta quinta-feira (17), a liberação de máscaras em ambientes abertos e fechados. Segundo ele, o atual cenário epidemiológico na cidade está muito tranquilo, o que permite a medida. A informação foi repercutida durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Luís Ferreira ressaltou que as medidas de flexibilização devem seguir os mesmos critérios das restritivas. “Se para restringir eu observo o número de novos casos, ocupação na rede hospitalar, eu tenho que adotar esses mesmos critérios para flexibilizar”, disse.

De acordo com o secretário, atualmente a rede hospitalar municipal não possui nenhum paciente internado nas enfermarias e as UTIs estão em uso com aproximadamente 20% da capacidade total.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

João Azevêdo revela o que é o projeto 25/26 que será lançado em 6 de janeiro – Por Gutemberg Cardoso 20 de dezembro de 2024 João Azevêdo revela o que é o projeto 25/26 que será lançado em 6 de janeiro - Por Gutemberg Cardoso Escândalo do “Rei do Lixo” na Bahia vai respingar na Paraíba – Por Gutemberg Cardoso 19 de dezembro de 2024 Escândalo do “Rei do Lixo” na Bahia vai respingar na Paraíba - Por Gutemberg Cardoso Disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas tem acusações e ameaças – Por Gutemberg Cardoso 18 de dezembro de 2024 Disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas tem acusações e ameaças - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Beneficiados do Bolsa Família poderão ter carteira assinada; João Azevêdo será presidente do PSB; e AIJE pede cassação de vereador de Santa Rita 17 de dezembro de 2024 DESTAQUES: Beneficiados do Bolsa Família poderão ter carteira assinada; João Azevêdo será presidente do PSB; e AIJE pede cassação de vereador de Santa Rita Atentado à dignidade humana: Energisa é condenada após corte de energia em residência com crianças autistas – Por Gutemberg Cardoso 16 de dezembro de 2024 Atentado à dignidade humana: Energisa é condenada após corte de energia em residência com crianças autistas - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top