Segurança do Parque do povo é demitido após aceitar whisky de Gustavo Lima: VEJA VÍDEO

A passagem de Gusttavo Lima pelo São João de Campina Grande em 2023 gerou mais uma polêmica. Durante o show do cantor sertanejo no Parque do Povo, um segurança da empresa terceirizada Proteção Segurança foi demitido após aceitar uma bebida alcóolica oferecida por Gusttavo Lima. A informação foi divulgada pelo site Metrópoles.

Gusttavo Lima é conhecido por distribuir bebidas durante suas apresentações e em vídeos que circulam nas redes sociais, o cantor diz que o segurança não seria demitido e que o levaria consigo se isso acontecesse. O segurança foi informado sobre sua demissão através de um grupo de WhatsApp.

Após a demissão, o segurança afirmou que não recebeu instruções de como trabalhar na frente do palco. Seu contrato com a empresa era para receber R$ 2.000,00 mais por ter trabalhado apenas dois dias ele receberá apenas R$ 140,00.

veja o video

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top