Sérgio Queiroz, a “noiva” que todos querem para ser vice-governador! – Por Rui Galdino

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. A pedido de inúmeros leitores e em respeito a todos eles que gostam de ler o que escrevo, estamos de volta e vamos esquentar o tabuleiro das eleições na Paraíba à partir de agora, pois, ainda está tudo muito morno e que se faz necessário aumentar a temperatura. Pois bem, todos sabem que tenho minhas posições político-partidárias, no entanto, quando escrevo, procuro me afastar delas o máximo possível e relatar o que vejo e escuto nos bastidores da política paraibana, sem tirar nem por.

No atual quadro político-partidário do nosso estado, já temos quatro potenciais pré-candidatos a governador com seus respectivos pré-candidatos ao Senado já definidos. São eles: 1) Veneziano Vital (para governador) e Ricardo Coutinho ( para senador ); 2) Nilvan Ferreira ( para governador ) e Bruno Roberto ( para senador ); 3) João Azevêdo ( para governador ) e Agnaldo Ribeiro ( para senador ) e 4) Pedro Cunha Lima ( para governador ) e Efraim Filho ( para senador ). No entanto, nenhum deles até o momento tem um vice-governador definido em suas chapas. O que está acontecendo? Estamos na crise dos vices?

Sem falar também na pré-candidata a governadora, Lígia Feliciano, que também não tem vice e nem senador definidos em sua chapa até então. Por outro lado, o surgimento da pré-candidatura ao Senado do pastor Sérgio Queiroz, que também até o momento não tem governador, nem vice-governador definidos, tem gerado turbulências em virtude da força do seu nome no meio do eleitorado cristão, bem como, nos segmentos de direita, esquerda e centro, pois, Sérgio, vem com uma mensagem forte e representa o novo na política paraibana.

Sérgio Queiroz, na verdade, está sendo a “noiva” cobiçada por alguns pré-candidatos a governador, no sentido de tê-lo como vice-governador em sua chapa. Já foi inclusive, convidado por Pedro Cunha Lima e por Nilvan Ferreira. Dizem que João Azevêdo, também anda sondando o pastor Sérgio Queiroz para tê-lo como vice em sua chapa. Fiquei sabendo que Veneziano e Lígia, também o querem como vice, porém, Sérgio Queiroz, continua firme no seu propósito rumo ao Senado Federal e deseja formar uma chapa própria do seu partido com pré-candidatos a governador e vice.

Será que o pastor Sérgio Queiroz vai aceitar ser vice-governador de alguém? Creio que não, no entanto, caso aceite, indubitavelmente, em virtude da força do seu nome, poderá levar o seu governador à vitória. Tem um ditado que diz: “tudo que tem de acontecer, tem muita força”, então, vamos aguardar, pois, até o momento Sérgio Queiroz, não quer ser a “noiva” de ninguém, o que ele quer mesmo é ser Senador da República. Enquanto isso, os demais pré-candidatos a governador vão continuar procurando um vice por aí. Haja coração!

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG

Está no Hype

Go to Top