O pré-candidato a vice-prefeito de João Pessoa, Sérgio Queiroz (NOVO), afirmou, terça-feira (23), que acredita em uma aliança entre o grupo do pré-candidato Ruy Carneiro (Pode) com o do ex-ministro Marcelo Queiroga (PL), no segundo turno das Eleições 2024.
“Você vê que há dois grande grupos bem definidos na política da Paraíba hoje. Nós temos o governador que está do lado do prefeito [Cícero], com o Republicanos e os Ribeiro, isso é um grupo. Do outro lado a gente tem também um grupo forte, que hoje é composto por Efraim Morais, Veneziano, Ruy Carneiro, juntos com os Cunha Lima e os Gadelha”, disse Queiroz.
Conforme Sérgio, a aliança entre Ruy e Marcelo no segundo turno chega a ser “natural”. “Em um segundo turno, eu acredito que será definido a segunda vaga entre esse agrupamento que eu já disse, de Ruy, Efraim e esse novo agrupamento do PL, quem tiver na frente vai para o segundo turno, e muito provavelmente, esses grupos [PL e Podemos] muito provavelmente estarão juntos em um segundo turno”, apontou o pastor.
As falas repercutiram no do podcast Conversa&etc.