Sérgio Queiroz manda recado para os aliados: “2026 é logo ali. Meu nome é coragem”

O pastor Sérgio Queiroz fez uma postagem, nesta segunda-feira (28), para declarar que vai disputar um cargo nas eleições de 2026. Segundo ele, a próxima eleição é “logo ali”, insinuando que já está pronto para a próxima disputa.

“2026 é logo ali. Meu nome é coragem”, disse ele, complementando em seguida: “Que Deus abençoe os eleitos, mas não vou desistir do que creio. Não se luta só para ganhar, mas até ganhar. Vamos juntos comigo?”, declarou.

O vice de Marcelo Queiroga também fez uma enquete aos seguidores sobre o seu futuro político. “A que cargo devo concorrer em 2026?” perguntou o religioso colocando duas opções: Senador ou Governador.

Queiroz esteve na chapa encabeçada por Queiroga, que recebeu 146.129 votos no segundo turno das eleições municipais de João Pessoa. No entanto, o número não foi suficiente para que eles pudesses superar o prefeito reeleito, Cícero Lucena (PP), que recebeu 258.727 votos.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Qual o destino dos vencedores e dos derrotados após o segundo turno?; Três ex-ministros de Bolsonaro perderam as eleições 2024; e Cícero declara vitória a Lauremília Lucena 28 de outubro de 2024 DESTAQUES: Qual o destino dos vencedores e dos derrotados após o segundo turno?; Três ex-ministros de Bolsonaro perderam as eleições 2024; e Cícero declara vitória a Lauremília Lucena Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas – Por Gutemberg Cardoso 26 de outubro de 2024 Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP 25 de outubro de 2024 DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno 24 de outubro de 2024 DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador 23 de outubro de 2024 DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador

Está no Hype

Go to Top