Drogado e Cretino
Silas Malafaia e Pastor Paulo Marcelo trocam agressões no Twitter após denúncia de corrupção
Candidato a dep. federal acusa Pastor Silas Malafaia de pagar Pastores com dinheiro público
O Pastor Paulo Marcelo que é candidato a dep. Federal no estado de SP pelo partido Solidariedade, denunciou o Pastor Silas na sua página no Twitter, um suposto esquema onde Silas estaria usando nomeações de pastores como assessores parlamentares, a prática seria de acordo com a denúncia do Candidato Paulo que se auto intitula o “Pastor de Lula”) para pagar os salários dos pastores.
No Twitter do PAstor Paulo, muitas denúncias contra Silas Malafais, troca de acusações entre ambos e agressões mútuas.
Silas chamou o pastor Paulo de “cretino e bandido” além de acusá-lo de responder processo por porte de arma e drogas.
Em resposta à acusação Paulo afirma que ajudará o Pastor Silas a se livrar do vídeo em álcool e drogas, além de dizer que é ficha limpa usando se comparando ao ex presidente Lula.
Leia abaixo:
A troca de acusações entre ambos n]ao para, Silas respondeu o Pastor Paulo em um Tweet, chamando as acusações de aberrações:
Na Guerra entre os dois pastores, Paulo provoca Silas com fotos da época em que era Conselheiro da república do ex Presidente Lula.
As críticas de Paulo não se resumem ao Pastor Silas, o Presidente Bolsonaro e a primeira Dama Michele também são instigados a responder o Porquê das oferendas à Deusa Hindu Shiva em viagem à India.