SUCESSO NAS REDES E NAS URNAS?! Saiba quem são os “famosos” paraibanos que vão disputar uma vaga para Assembléia Legislativa e Câmara Federal

Em todo ano de eleição, vários artistas tentam migrar para a vida política e este ano não seria diferente, em nível nacional temos exemplos como o apresentador de programa policial, José Luiz Datena, a atriz Lucélia Santos, o cantor Belo,  Joel Santana,  um dos mais conhecidos treinadores brasileiros, entre tantas outras celebridades. A Paraíba, claro, não poderia ficar de fora, algumas figuras conhecidas dos paraibanos também decidiram tentar uma vaga para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa nas eleições deste ano.

Veja quem pode mudar de lado a partir de 2023:

Amanda CSI

Amanda Melo é perita Criminal, professora e palestrante. Famosa nas redes sociais, ela ficou conhecida como Amanda CSI, e tem mais de 100 mil seguidores no Youtube e mais de 280 mil no Instagram. Amanda é pré-candidata e se filiou ao MDB da Paraíba para ser candidata a Deputada Federal nas eleições deste ano.

 

Gil Bala

WhatsApp Image 2022 04 06 at 14.26.34 1 - SUCESSO NAS REDES E NAS URNAS?! Saiba quem são os “famosos” paraibanos que vão disputar uma vaga para Assembléia Legislativa e Câmara Federal

O cantor Gil Bala deverá disputar uma das 36 cadeiras da Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições de outubro deste ano.

Com o objetivo de conseguir um mandato eletivo, o ‘Rei do Batidão’ se filiou, neste final de semana, ao Solidariedade. O partido confirmou que Gil Bala é um dos pré-candidatos da agremiação para deputado estadual.

Gil estava filiado ao Republicanos onde disputou as eleições de 2020, tentando se eleger vereador.

Renan da Resenha

O humorista paraibano Renan da Resenha irá disputar vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano pelo PSB, partido do governador da Paraíba, João Azevêdo.

O humorista vai tentar seguir os passos do avô que foi prefeito da cidade de Nova Floresta.

Rafafá

Rafafá é deputado, apresentador e humorista de Campina Grande. Rafafá tem mais de 40 mil seguidores nas redes sociais, e  é pré-candidato a Deputado Federal da Paraíba. Em abril de 2021 Rafael Pereira assumiu o cargo de deputado federal, após Pedro Cunha Lima tirar licença. Agora Rafafá que já tem um grande apoio da população entra na disputa para concorrer ao cargo.

O paraibano viralizou nas eleições de 2018, o jingle de campanha dele fez sucesso no WhatsApp com  uma paródia do tecnobrega Envolvimento, o hit do carnaval lançado por MC Loma, quando também disputava o cargo de deputado federal.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça

Está no Hype

Go to Top