Tibério Limeira rebate críticas de Léo Bezerra e defende alinhamento ao projeto de João Azevêdo

O secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, respondeu nesta quinta-feira (30) às declarações do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB). O embate ocorre em meio às tensões internas do PSB, que envolvem o governador João Azevêdo e o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), apontado como “nome natural” para o Palácio da Redenção em 2026.

Léo Bezerra afirmou que o cenário político atual não permite decisões radicais e garantiu que seguirá aliado do prefeito e do governador.

“Nunca recebi um telefonema de Tibério para falar sobre o partido. Acho que ele está querendo palanque”, ironizou.

Em entrevista à CBN João Pessoa, Tibério Limeira reforçou a necessidade de alinhamento ao projeto do PSB.

“Eu continuo defendendo minha posição: o PSB tem um projeto. Se o vice-prefeito vai apoiar o candidato a governador que é adversário desse projeto, então ele não está seguindo o projeto do PSB. Ponto. Vou repetir isso pela última vez, para encerrar o debate, porque para mim é uma questão muito óbvia”, disse.

O secretário criticou ainda o tom das declarações de Léo:

“Toda vez que coloco uma ideia para defender ou rebater, recebo ataques — muitas vezes pessoais. E esse não é o estilo de Léo Bezerra, esse tom agressivo”, acrescentou.

Apesar das divergências públicas, Léo reiterou sua posição de apoio ao prefeito Cícero Lucena e ao governador João Azevêdo, destacando que a definição do cenário político para 2026 ainda não é definitiva.