Tibério sobre possível candidatura em João Pessoa: “Quando eu for convocado pelo partido para qualquer que seja a missão, estou pronto para assumir”

O secretário de Estado, Tibério Limeira, afirmou que está de prontidão para assumir qualquer que seja a missão nas Eleições 2024. No comando do PSB em João Pessoa, Tibério contou que sua missão atual é fortalecer e preparar a sigla para as eleições.

“Eu disputei apenas uma eleição e fui convocado para cumprir outras missões durante essa minha atividade política. Então, a missão para a qual eu fui designado no ano que vem, a partir desse ano, é a de presidir o partido e organizar o partido para a disputa em 2024, aqui em João Pessoa”, disse ele.

Ele também falou que o PSB não tem discutido sobre candidatura do partido no Executivo de João Pessoa. “A gente não está tratando de nenhuma candidatura, principalmente, uma candidatura minha. Muito pelo contrário, na função de presidente, meu papel é mediar, tentar construir uma boa chapa de vereadores, é ouvir as lideranças e também a base do partido para que a gente possa tomar a melhor decisão”, revelou.

Ainda, segundo ele, está pronto para assumir qualquer missão que lhe seja dada pelo partido. “Quando eu for convocado pelo partido para qualquer que seja a missão, eu estou pronto para assumir, desde que o partido entenda que eu tenho capacidade para isso. Eu estou preparado para continuar à frente do PSB municipal, fazendo do PSB, um partido forte em 2024, ele precisa retomar essa representação, não só na Câmara, como em outros espaços, então estou preparado para ajudar”, garantiu Tibério.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça

Está no Hype

Go to Top