O presidente do PL da Paraíba, Wellington Roberto, rebateu, em entrevista ao Blog do Gutemberg Cardoso, nesta sexta-feira (24/11), as críticas do triunvirato formado pelos deputados Cabo Gilberto, Walber Virgolino e o comunicador Nilvan Ferreira. O trio vem criticando a candidatura de Marcelo Queiroga na Capital Paraibana.
“Sobre as declarações daqueles que não seguem a orientação do presidente, eu reafirmo que ninguém perde o que não tem. Enfim, vivemos o melhor momento, sem traições e longe daqueles que acham que são donos dos votos da direita. A Paraíba toda sabe que os votos são do maior presidente que já tivemos nesse Brasil, Jair Messias Bolsonaro, o nosso mito”, disse Wellington Roberto.
O parlamentar ainda enfatizou que o PL vem em crescente ascensão no estado. “O partido está crescendo a cada dia. PL jovem e PL mulher com atuação em toda Paraíba. Faremos muitos prefeitos e vereadores. Na capital, a candidatura consolidada dentro do partido é do ex-ministro Marcelo Queiroga, candidatura essa com o aval da nacional e regional”, destacou ele, lembrando que “Queiroga é o candidato do presidente Bolsonaro e do presidente Valdemar”.
Recentemente, o general Braga Netto esteve na Paraíba para consolidar o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro à candidatura de Marcelo Queiroga. O triunvirato não gostou e afirmou que Bolsonaro estava sob pressão ao declarar o apoio.
Virgolino, Cabo Gilberto e Nilvan estão filiados ao PL, mas já tinham afirmado que iriam se desfiliar, caso a direção do partido avalizasse a candidatura de Queiroga. Eles, em breve, devem anunciar para onde vão. União Brasil e PRD estão entre os partidos cotados.