“Um indivíduo dominado pelo ódio, pela mentira e pela traição” Bolsonaro detona Lula na rede social e questiona sua sanidade mental: LEIA A ÍNTEGRA

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez nesta quarta-feira (3) uma postagem em suas redes sociais na qual ataca o presidente Lula (PT) e cita o que considera uma série de feitos de sua gestão no governo federal.
leia abaixo a íntegra do aparente desabafo do ex presidente Bolsonaro, no auge de um sentimento de que demonstra revolta, Bolsonaro questiona a snaidade mental de Lula, chama o presidente de “chefe da organização”, e elenca o que afirma serem seus principais feitos enquanto presidente do país.
Paradoxalmente, Bolsonaro afirma que Lula seria dominado pelo “ódio, mentira e traíção”. Adjetivos amplamente atribuídos diretamente ao expresidente, com seus artifícios, inclusive um deles, as fake news (mentiras amplamente alardeadas de forma coordenada e massificada) tornara Bolsonaro inelegível até o ano de 2030. As faculdades mentais do proprío Jair Messias foi colocada em  xeque diversas vezes, logo após sua derrota, e muitas vezes pelos próprios ex companheiros de dentro do seio Bolsonarista.

“Qualquer inocente sabe que o filho do sistema não está com suas faculdades mentais normais. Um indivíduo dominado pelo ódio, pela mentira e pela traição . Desejamos a ele, como ser humano, que melhore o mais rápido possível para o bem do Brasil. Enquanto isso a picanha que virou abóbora agora se transformou em pé de galinha. O chefe da organização então taca imposto na cervejinha e na picanha, os principais produtos que fez campanha enganando o eleitor! – Toda a lógica governamental se inverteu: diminuíamos gradativamente o estado, fechávamos as contas com superávit, distribuímos mais recursos a estados e municípios, descentralizando o poder do Executivo Federal, reduzíamos impostos e aumentávamos a arrecadação, recordes históricos na apreensão de drogas que destroem famílias, dificultávamos e conscientizávamos sobre os males do aborto, jamais na história do país tantos títulos de propriedade foram entregues ao homem do campo, tirando o poder do MST, criamos o Programa de Escolas cívico-militares, algo desejado pela maioria dos pais, batemos o recorde de diminuição no número de homicídios, inclusive dentro das ditas minorias, retomamos de forma extraordinária os lucros das estatais, defendemos a soberania nacional frente os anseios dos globalistas, demos independência ao Banco Central, criamos o piso salarial da enfermagem, demos o aumento de mais de 33% aos professores do ensino básico, faixa primordial para iniciação da formação do cidadão, concluímos a transposição do Rio São Francisco que se arrastava por mais de uma década entre conclusão de centenas de obras inacabadas, passando pela construções de pontes iniciando o fim das indústrias das balsas e duplicações de BRs. Hoje, o sistema voltou.” Detonou o ex presidente Bolsonaro no seu Instagram.

Acesse a postagem aqui:

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado 22 de julho de 2024 DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo

Está no Hype

Go to Top