UMA SURPRESA DO SERTÃO: Gilbertinho diz que sua experiência como prefeito de Lagoa será base para mandato exitoso na ALPB

Executivo e legislativo são dois lados da política. Bons gestores sabem os pontos que mais necessitam de recursos para a comunidade. Dessa forma, um bom gestor resulta em um bom parlamentar, pois conhece a fundo as diferenças entre os setores públicos da gestão.

Seguindo essa premissa, o ex prefeito de Lagoa, Gilbertinho, está colocando seu nome para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba e tem grandes chances de chegar lá.

Gilbertinho conta com outros pontos positivos no seu currículo como homem público, ele é advogado e pretende defender pautas voltadas literalmente para o futuro: “É preciso defender a juventude. Não apenas a questão da educação, mas da capacitação profissional, encaminhamento para o primeiro emprego, suporte a saúde. Temos que garantir que esse jovem se transforme num verdadeiro cidadão, para que ele garanta um futuro brilhante para nosso estado”.

Gilbertinho é uma surpresa que vem do sertão para defender as pautas sertanejas: “Temos excelentes nomes na ALPB, mas muitos trabalham para a capital, para Campina Grande. Quero que o sertão se sinta representado, tenha voz ativa na captação de recursos”.

Além de forte apoio popular, o pré candidato conta com o apoio de mais de 30 lideranças municipais que estão pavimentado o caminho dele rumo a ALPB: “Minha base sabe que sou de Lagoa, mas minha luta, meu trabalho, será pelo sertão”.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  DESTAQUES: O sonho de Lula é eleger João Azevêdo e Poliana Dutra em 2026; candidatura de Romero vira aposta em CG; e Wilson Santiago aparenta estar omisso na briga para mudar o secretário de educação 18 de abril de 2024 DESTAQUES: O sonho de Lula é eleger João Azevêdo e Poliana Dutra em 2026; candidatura de Romero vira aposta em CG; e Wilson Santiago aparenta estar omisso na briga para mudar o secretário de educação DESTAQUES: Galdino diz que Republicanos vai indicar o vice de Romero em CG; Aguinaldo foi escolhido líder da maioria no congresso; e Júnior Araújo não pensa em formar um g8 ou g11 na ALPB 17 de abril de 2024 DESTAQUES: Galdino diz que Republicanos vai indicar o vice de Romero em CG; Aguinaldo foi escolhido líder da maioria no congresso; e Júnior Araújo não pensa em formar um g8 ou g11 na ALPB DESTAQUES: Daniella Ribeiro será senadora em 2026; presidente do Sousa deve ser o vice do prefeito Tyrone; e Domiciano Cabral foi relapso e abandonou a defesa de Sara Cabral 16 de abril de 2024 DESTAQUES: Daniella Ribeiro será senadora em 2026; presidente do Sousa deve ser o vice do prefeito Tyrone; e Domiciano Cabral foi relapso e abandonou a defesa de Sara Cabral DESTAQUES: Bolsonaro dá esporro em Queiroga e Sérgio Queiroz; PL decidiu que não vai apoiar filho de Wellington Roberto em CG; e Sara Cabral não pode concorrer em Bayeux 12 de abril de 2024 DESTAQUES: Bolsonaro dá esporro em Queiroga e Sérgio Queiroz; PL decidiu que não vai apoiar filho de Wellington Roberto em CG; e Sara Cabral não pode concorrer em Bayeux

Está no Hype

Go to Top