União Brasil na disputa pela Prefeitura da capital: Efraim Filho avalia candidatura própria
Senador Efraim Filho que atualmente preside o União Brasil na Paraíba afirmou em entrevista ao jornalista Anderson Soares, que o seu partido pode ter candidatura própria para a disputa em João Pessoa. Efraim lembrou também que não teria compromisso com nenhum grupo político, destacando que não obteve apoio na sua candidatura em 2022.
O União Brasil pretendia barganhar apoio de Cícero Lucena em cabedelo com George Morais , em troca do apoio na capital. O PSB cobrou reciprocidade de Cícero com a candidatura de Ricardo Barbosa em Cabedelo. Sem compromissos e livre para flertar com outros grupos, o União Brasil tem pretensões maiores, Vitor Hugo já expressou. Que se sentia preparado para a disputa para Governador pelo União Brasil.
O tabuleiro político está se montando na capital com possibilidade de jogadas para 2026 pela disputa para Governador. João Pessoa, Campina Grande e Cabedelo são peças fundamentais para qualquer sigla que pretenda ser minimamente viável e entrar na disputa com visibilidade.