União Brasil pode lançar ex-deputado na disputa pela Prefeitura de João Pessoa 

A disputa pela Prefeitura de João Pessoa nas eleições municipais de 2024 ganhou um novo nome nesta terça-feira (16). O União Brasil dialogou com o ex-deputado estadual Raoni Mendes sobre a possibilidade dele disputar o pleito pelo partido no próximo ano.

Para o programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Raoni afirmou que está preparado e se sente pronto para colocar seu nome na disputa. Ele, atualmente, está na iniciativa privada.

“Estou pronto, preparado e querendo. Eu tenho tido uma oportunidade de reciclagem profissional, reconstruindo a minha história profissional, mas, eu sei que a política, o bem que você faz através da política é inesgotável quando ela é utilizada da boa forma, e todos conhecem a intenção do meu coração que é realmente fazer o bem e servir ao próximo. Então, estou preparado e estou motivado a uma contribuição mais efetiva a cada passo que dou”, afirmou Raoni.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado 22 de julho de 2024 DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo

Está no Hype

Go to Top