Usando mesma estratégia de Milei na Argentina, Marcelo Queiroga afirmou que ira cortar secretarias se for eleito prefeito de João Pessoa: ASSISTA
O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), ex-ministro da Saúde na gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), anunciou que pretende diminuir a máquina administrativa e extinguir secretarias caso seja eleito.
Na manhã da última quinta-feira (14), durante uma entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, Queiroga enfatizou a necessidade de reduzir o tamanho da estrutura municipal, citando a impossibilidade de manter trinta secretários municipais. Ele declarou: “Não podemos ter trinta secretários, vinte e nove secretários municipais… incluindo as secretarias… tem que diminuir o tamanho dessa máquina”.
O discurso de Queiroga, tem o mesmo tom usado pela estratégia do presidente da ulta direita recém eleito na Argentina, Milei, que tem os Bolsonaristas como fãs, em seus discursos inflamados dizia que iria cortar com motosserra ministérios. Ao que parece, Queiroga, se aproximou desse discurso que atrai apoiadores, com visão mais liberal do enxugamento da máquina pública.
Assista o vídeo publicado na rede social de Queiroga
Ver essa foto no Instagram