VAI PARA CADEIA: Presidente estadual do PT diz que Bolsonaro será preso após depoimento na Polícia Federal

O presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, criticou a volta do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, ao Brasil, nesta quinta-feira (30). Em sua fala, ele disse que Bolsonaro será preso após depoimento na Polícia Federal (PF) em inquérito das joias trazidas ao país.

Bolsonaro ira depor na próxima quarta feira, dia 5 de abril, após receber intimação da PF. Ele está envolvido no caso das joias, que foram recebidas de presente do governo da Arábia Saudita, durante viagens oficiais dele no exterior quando era presidente.

No programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira, Jackson disse que Bolsonaro será preso por roubo após depoimento na polícia.

“Ele vai ser preso. A volta dele, você pode anotar, ele vai ser preso. Ele tem que se explicar com Alexandre de Moraes e com o STF, porque ele roubou às joias que eram de destino da presidência da República e de patrimônio do povo brasileiro”, disse ele.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Novidades sobre a crise de Adriano Galdino com João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 16 de janeiro de 2025 Novidades sobre a crise de Adriano Galdino com João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso A insatisfação de Adriano com a desistência de Deusdete e o lançamento de Lucas para 2026 – Por Gutemberg Cardoso 15 de janeiro de 2025 A insatisfação de Adriano com a desistência de Deusdete e o lançamento de Lucas para 2026 - Por Gutemberg Cardoso Três forças que deverão definir a chapa de oposição em 2026 na PB – Por Gutemberg Cardoso 14 de janeiro de 2025 Três forças que deverão definir a chapa de oposição em 2026 na PB - Por Gutemberg Cardoso Cícero Lucena deve anunciar mais três nomes para o seu secretariado; saiba quem são – Por Gutemberg Cardoso 13 de janeiro de 2025 Cícero Lucena deve anunciar mais três nomes para o seu secretariado; saiba quem são - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Câmara de Santa Rita elege novo presidente; Prefeitura de Curral de Cima decreta emergência; e festa de Mersinho Lucena na Praia do Jacaré gera repercussão 10 de janeiro de 2025 DESTAQUES: Câmara de Santa Rita elege novo presidente; Prefeitura de Curral de Cima decreta emergência; e festa de Mersinho Lucena na Praia do Jacaré gera repercussão

Está no Hype

Go to Top