O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) fez uma provocação a aliança do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos). Em entrevista ao programa Arapuan FM, nesta segunda-feira (31), Veneziano mandou um recado para Romero, após ter mais dois aliados nomeados para cargos no primeiro escalão da administração campinense.
Veneziano comentou que aqueles que não quiserem continuar parceiros do governo Bruno Cunha Lima por conta dessas nomeações pode pedir para sair.
“O MDB não está participando do governo Bruno não para ser complicador. Quem quiser não estar que não esteja por outras razões. Agora não vão usar Veneziano e nem o MDB como pretexto. Agora, se não quer ficar assuma, que saia, porque eu não vou dar margem a isso. Não quer ficar, não fica. Não quer apoiar, não apoia”, falou Veneziano.
No final de semana, Bruno Cunha Lima nomeou para a Secretaria de Assistência Social, a jornalista e advogada Pâmela Vital do Rêgo, em substituição a Valker Neves, que exercia o cargo desde o início do governo.
Também foi nomeado o novo secretário executivo de agricultura, ex-vereador Joseildo Alves dos Santos, o Galêgo do Leite. Ele substitui José Uchôa de Aquino Leite no cargo.