Veneziano é confirmado como novo integrante da equipe de transição do governo Lula

Foto: Reprodução/Twitter/venezianovital

O vice-presidente da República eleito, Geraldo Alckmin (PSB), anunciou nesta quarta-feira (16) vários nomes de novos integrantes da equipe de transição do governo Jair Bolsonaro (PL) para o governo Lula (PT). Entre eles está o senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

O anúncio aconteceu na sede do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, onde trabalha a equipe de transição.

Entre os anunciados estão governadores, deputados, senadores, ex-ministros, ex-parlamentares, entre outros. Além de Veneziano, foram anunciados, por exemplo: Marina Silva, Flavio Dino, Camilo Santana, Paulo Câmara, Randolfe Rodrigues, Omar Aziz, Kátia Abreu, Manoela D’Avila, Andre Janones, Celso Amorim e Marcelo Freixo.

Veneziano integrará a equipe de Turismo, com Arialdo Pinho, Carina Câmara, Luiz Barreto, Marcelo Freixo, Marta Suplicy, Orsine Oliveira Junior e Chieko Aoki.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top