Veneziano receberá próxima segunda filiação da Prefeita de Uiraúna ao MDB: “É por gratidão aos seus feitos”, diz à gestora

O Senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta quarta-feira (09), em seu gabinete em Brasília, a visita da Prefeita de Uiraúna, Leninha Romão. Durante o encontro, a prefeita sertaneja afirmou que na próxima segunda-feira (14), assinará a ficha de filiação ao MDB. “É por gratidão a seus feitos assumidos com nosso povo”, diz à gestora.

“Nossa parceria política vale muito para com o povo de Uiraúna, que tanto é bem tratado na condução de uma gestora competente como Leninha e todo seu corpo administrativo. É nesta data Leninha me traz com muita satisfação, a notícia que aceitou nosso convite do MDB Nacional e Estadual, para que possa conosco na próxima segunda-feira, filiar-se ao partido sendo mais uma valorosíssima integrante a fortalecer o grupo do MDB Mulher. Semana passada filiamos a nossa prefeita Flávia Quirino do Congo e a chegada de Leninha qualificará e trará ainda mais essa força ao nosso partido”, disse Veneziano ao agradecer a gestora pelo gesto.

Para a prefeita é uma alegria estar adentrando a um partido do tamanho e trajetória do MDB, sigla essa que é gerida neste estado pelo competente Senador municipalista Veneziano Vital. “É uma satisfação estar aqui e somar a essa bandeira do MDB e sei que é pelo meu povo que junto ao Senador vamos continuar a fazer muito mais por Uiraúna! Eu sei do seu potencial reivindicando pelo povo de um saber de história, inteligência, cultura e religião! Então Uiraúna é um grande passo que a gente assume com esse senador que já tem feito muito pela cidade é por gratidão a seus feitos assumimos essa bandeira do MDB”, afirmou Leninha.

Veja o depoimento da Prefeita:

Atualmente sob o comando de Veneziano, o MDB da Paraíba chaga aos 27 prefeitos filiados. A sigla planeja ter em seus quadros de 30 a 32 gestores, até as eleições. Já no período eleitoral o partido pretende eleger de 40 a 50 prefeitos. Na semana passada, Leninha disse à imprensa da cidade que Veneziano é o único senador que vem atuando pela cidade, apesar de nas eleições passadas ter sido votado pela oposição.

“O nosso senador Veneziano, ele foi votado pela oposição na cidade, mas acredito que no próximo pleito será votado por todos, pois tem ajudado muito Uiraúna. É uma pessoa que tem nos demostrado um apreço muito grande pela nossa cidade e gestão”, disse a prefeita Leninha Romão.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça

Está no Hype

Go to Top