Veneziano, Ricardo e Luciano Cartaxo participam de encontro político em João Pessoa e reafirmam “unidade e experiência” da chapa
O pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB); e o pré-candidato a Senador, Ricardo Coutinho (PT), participaram, na noite desta segunda-feira (23), de um encontro político promovido pelo ex-prefeito de João Pessoa e pré-candidato a deputado estadual Luciano Cartaxo (PT). O encontro foi realizado no auditório do Hotel Xênius, na capital, e contou com a presença de mais de 300 pessoas.
Durante o encontro, os três falaram sobre a importância da unidade e da experiência que esta união apresenta, em favor da Paraíba e dos paraibanos. A reunião também teve a participação da ex-primeira dama de João Pessoa, a professora Maysa Cartaxo; do ex-candidato a Senador e a Govenador da Paraíba Lucélio Cartaxo e de diversas lideranças representativas de vários bairros da capital.
“Aqui a esta mesa, há de se dizer aos paraibanos, estão a experiência parlamentar e administrativa de Ricardo Coutinho, como vereador, deputado estadual, prefeito de João Pessoa e governador da Paraíba; a experiência parlamentar e administrativa de Luciano Cartaxo, que foi vereador, deputado estadual e prefeito de João Pessoa; a nossa modesta, mas acredito que, reconhecida, experiência legislativa e administrativa, como vereador e prefeito de Campina Grande, deputado federal e Senador da República. Tudo isso fará com que nós possamos proporcionar à Paraíba a retomada desejada. A Paraíba pode experimentar novos momentos”, destacou Veneziano.
Ainda de acordo com o pré-candidato a governador, a unidade entre ele, Ricardo, Luciano, Lucélio, Maysa e tantos outros que participaram do encontro mostra que é possível unir forças em favor “de uma Paraíba que pode mais, para mudar a realidade que é vista hoje em nosso estado e no Brasil, a partir da eleição de Lula para presidente, de Veneziano para o Governo do Estado, Ricardo para o Senado e de parlamentares comprometidos com o projeto de renovação do Brasil e da Paraíba, na união MDB-PT, a exemplo de Luciano Cartaxo”.