O vereador de Campina Grande Aldo Cabral (PSD) ocupou a tribuna da Câmara Municipal, nessa quarta-feira (18), para proclamar autonomia política, juntamente com os quatro colegas da base governista que criaram o grupo intitulado de ´G5´.
No entanto, após o posicionamento, o parlamentar salientou que vai apoiar a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima.
“Aqui a gente mostra que a gente não é dominado pelo presidente (da Câmara, Marinaldo Cardoso); não é dominado pelo líder (Luciano Breno, do governo); não é dominado pelo prefeito (Bruno). A gente é dominado pela população. Estamos fazendo em bem da população e em bem de nós mesmos”, disse Aldo.
Após o discurso, o vereador Aldo Cabral emitiu uma nota à imprensa sobre sua participação no G5.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA
Para que não haja dúvidas sobre meu posicionamento e a postura do recém-criado G5 na Câmara de Campina Grande, gostaria que fosse registrado um ponto pacífico dentro de nosso grupo:
Reafirmamos nossa condição de integrantes da base de apoio à gestão municipal e fazemos questão de evidenciar o compromisso de apoia-lo em todas as iniciativas que visem o crescimento de Campina Grande e o bem estar de seu povo. Não temos qualquer interesse em ser identificados como uma força política aparte dentro do Poder Legislativo municipal em rota de colisão com o prefeito Bruno Cunha Lima e sua gestão. Muito pelo contrário. Somos um só grupo.
Qualquer outra interpretação que fuja aos princípios acima expostos não tem nosso aval político.
Vereador Aldo Cabral