Vereadora Aninha Cardoso promete oposição firme em Campina Grande: “Marcação cerrada”

Foto: Reprodução/YouTube/ParaíbaOnline

A vereadora eleita Aninha Cardoso (Republicanos) celebrou, durante a cerimônia de diplomação em Campina Grande, o início de sua trajetória parlamentar na cidade.

Aninha mencionou a influência do seu esposo e atual presidente da Câmara de Vereadores, Marinaldo Cardoso (Republicanos), em seu projeto político e reafirmou a intenção de seguir seus passos.

“Tenho o compromisso de fazer o que Marinaldo fez em Campina Grande, um trabalho excelente, do qual eu me orgulho muito”, afirmou a vereadora.

Sobre a oposição ao governo municipal, a vereadora deixou claro que exercerá um papel crítico em relação à administração do prefeito reeleito Bruno Cunha Lima (União Brasil). “Marcação cerrada. Oposição de Campina Grande”, destacou.

As falas foram registradas pelo portal Paraíba Online.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

João Azevêdo revela o que é o projeto 25/26 que será lançado em 6 de janeiro – Por Gutemberg Cardoso 20 de dezembro de 2024 João Azevêdo revela o que é o projeto 25/26 que será lançado em 6 de janeiro - Por Gutemberg Cardoso Escândalo do “Rei do Lixo” na Bahia vai respingar na Paraíba – Por Gutemberg Cardoso 19 de dezembro de 2024 Escândalo do “Rei do Lixo” na Bahia vai respingar na Paraíba - Por Gutemberg Cardoso Disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas tem acusações e ameaças – Por Gutemberg Cardoso 18 de dezembro de 2024 Disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas tem acusações e ameaças - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Beneficiados do Bolsa Família poderão ter carteira assinada; João Azevêdo será presidente do PSB; e AIJE pede cassação de vereador de Santa Rita 17 de dezembro de 2024 DESTAQUES: Beneficiados do Bolsa Família poderão ter carteira assinada; João Azevêdo será presidente do PSB; e AIJE pede cassação de vereador de Santa Rita Atentado à dignidade humana: Energisa é condenada após corte de energia em residência com crianças autistas – Por Gutemberg Cardoso 16 de dezembro de 2024 Atentado à dignidade humana: Energisa é condenada após corte de energia em residência com crianças autistas - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top