Vereadores de Cabedelo declaram apoio a Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro

Os vereadores da cidade de Cabedelo Junior Paulo (Republicanos), Alex Lucena (Republicanos) e Janderson Brito (PSDB), este pré-candidato a deputado estadual, declararam apoio, nesta quinta-feira (17), a pré-candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima ao Governo do Paraíba e à reeleição do deputado federal Ruy Carneiro.

Para Ruy Carneiro, o engajamento de novos nomes ao projeto de reeleição é resultado de um trabalho sério realizado em favor da Paraíba, como o apoio ao Hospital Napoleão Laureano, aos municípios e no combate aos privilégios.
“Fico feliz com o apoio de duas lideranças jovens de Cabedelo, uma importante cidade para a Paraíba e tenho certeza que muito podemos fazer juntos pelo povo de Cabedelo”, comentou Ruy.

Já Pedro Cunha Lima ressaltou a possibilidade de construir mais oportunidades. “São lideranças que chegam para somar forças e garantir que no futuro a gente tenha uma gestão estadual que gere oportunidades e qualidade de vida para a população”, destacou Pedro.

Pedro falou que o apoio demonstra a vontade de garantir um novo futuro para a Paraíba, que tem sofrido pela falta de uma gestão pública eficiente.

“O atual Governo não apresentou nada para Cabedelo, esqueceu a cidade assim como esqueceu toda Região Metropolitana de João Pessoa. Nós queremos um novo tempo para nossa Paraíba, unir forças para garantir mais desenvolvimento e melhorias para nossa gente. Fico muito feliz e entusiasmado com mais estas adesões, porque são lideranças que trabalham para que Cabedelo possa viver dias melhores, que chegam para somar forças e garantir que no futuro a gente tenha uma gestão estadual que gere oportunidades e qualidade de vida para a população”, destacou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado 22 de julho de 2024 DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo

Está no Hype

Go to Top