Vereadores de Cuitegi vão ao Ministério Público para apresentar denúncias contra ex-presidente da Câmara Municipal
Vereadores de Cuitegi deram entrada na última quarta-feira (22), junto ao Ministério Público, a uma representação onde denunciam o ex-presidente da câmara municipal de Cuitegi, Vivaldo França.
A acusação foi protocolada na Ministério Publico de Guarabira pelos vereadores Raul Meireles, Biu do Canudo, Neidinha do Leite, Dede de Vicente, Quinzinho, Cicero da Verdura e Nena da Malhada.
Os vereadores alegam que o ex-presidente não está colaborando com os trabalhos da casa Virgulino Cavalcanti de Melo, gerando transtornos aos trabalhos da câmara e em especial a cidade, “a tentativa é de paralisar a cidade e trazer transtornos a população”, afirmou um dos vereadores.
Os 7 vereadores demonstraram também que o presidente eleito é o vereador Raul Meireles e que não aceitam a presidência de Vivaldo.
Participaram também da audiência o prefeito Geraldo Serafim, o secretário de Finanças do Município Diego Silva, e os procuradores do município Dr Gilcemar Quirino e Dr Júlio Cesar reforçaram que a intenção do vereador Vivaldo França é de desestabilizar o município com toda essa insegurança jurídica.
*Com informações do Brejo News