Blog Gutemberg Cardoso

Vereadores de João Pessoa trocam farpas no Legislativo Municipal

O vereador bolsonarista Carlão Pelo Bem e o petista Marcos Henriques se desentenderam nesta terça-feira (09). Em sua fala, Carlão críticou o Partido dos Trabalhadores (PT), comparando-o a um prostíbulo. Na ocasião, ele questionou a moral e dignidade dentro da política, atribuindo práticas como corrupção, troca de cargos e inchaço da máquina pública ao PT e a esquerda brasileira.

“Quem é que não trabalha com ordem moral e dignidade dentro da política? Quem é que prostitui a política por meio da corrupção, da troca de cargos, do inchaço da máquina pública? Quem faz isso é o PT e a Esquerda”, afirmou Carlão Pelo Bem.

Não gostando das declarações, o vereador Marcos Henriques não poupou críticas ao Partido Liberal (PL), ao qual Carlão Pelo Bem é filiado. Henriques sugeriu que os comportamentos inadequados estão mais presentes no PL, partido de Bolsonaro.

“Prostíbulo deve estar no PL. Eu acho que ele deve estar aperriado porque Bolsonaro ganhou o título de persona non grata aqui nessa Casa e o PL está afogado em corrupção”, disse Marcos Henriques.