O 1º Vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Carlão da Consolação (PL) disse que pretende ser o elo para unir a direita que está em “crise” após Marcelo Queiroga ser anunciado com pré-candidato à Prefeitura. O ‘triunvirato’, formado por Nilvan, Gilberto e Virgolino, não gostou e começou um pé de guerra com lideranças do PL.
“O mais importante é que são dois nomes fortes dentro da cidade de João Pessoa e há uma grande disputa desse espaço, mas eu entendo que a oposição dividida, a batalha fica mais difícil. O que é preciso agora é unir forças e eu tenho que ser esse elo dessa forte corrente conservadora e ganhar as eleições em 2024. Nós temos total possibilidades, desde que haja união”, explicou o vereador.
Ainda segundo Carlão, a direita tem que se sentar porque política se faz com diálogo. “É óbvio que a direita está dividida em grupos, mas temos que mostrar a eles que o interesse é comum, ou seja, de governador João Pessoa e mostrar pela primeira vez que uma política direitista, conservadora pode contribuir demais com a cidade, apostando na força do setor produtivo e população espera isso” disse. As falas do parlamentar repercutiram no Paraíba Online.