Vitor Hugo cita aliança com PSB, mas Gervásio Maia recua: “não considero aquilo que não enxergo”
O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), defendeu uma aliança com o PSB nas Eleições de 2024 quando ele pretende eleger um sucessor. Porém, não muito interessado, Gervásio Maia descartou o apoio e de quebra afirmou que seu partido terá candidatura própria na cidade portuária.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, o gestor municipal de Cabedelo garantiu que está com as portas abertas para receber Gervásio e discutir a possibilidade de andarem juntos no próximo pleito.
“Estou pronto para isso. Converso com Gervasinho a qualquer hora. Temos uma gestão com mais de 80% de aprovação”, disse.
Ele, inclusive, pretende abrir a vaga de vice para o PSB na chapa a ser formada em Cabedelo. “Tenho certeza que o PSB vê com bons olhos. E por que não participar somando na majoritária?”, indagou.
Contrariando o desejo de Vitor Hugo, Gervásio Maia deixou claro sua recusa, descartando qualquer tipo de aliança. O parlamentar destacou que o partido vai disputar a eleição com candidato próprio.
“Eu não posso considerar aquilo que eu não enxergo. Não vejo essa possibilidade. Nós vamos ter uma candidatura própria em Cabedelo. E queremos logicamente contar com os amigos e partidos que estão em nossa aliança”, disse ele ao programa de rádio Arapuan Verdade FM.