Vitor Hugo cita aliança com PSB, mas Gervásio Maia recua: “não considero aquilo que não enxergo”

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), defendeu uma aliança com o PSB nas Eleições de 2024 quando ele pretende eleger um sucessor. Porém, não muito interessado, Gervásio Maia descartou o apoio e de quebra afirmou que seu partido terá candidatura própria na cidade portuária.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, o gestor municipal de Cabedelo garantiu que está com as portas abertas para receber Gervásio e discutir a possibilidade de andarem juntos no próximo pleito.

“Estou pronto para isso. Converso com Gervasinho a qualquer hora. Temos uma gestão com mais de 80% de aprovação”, disse.

Ele, inclusive, pretende abrir a vaga de vice para o PSB na chapa a ser formada em Cabedelo. “Tenho certeza que o PSB vê com bons olhos. E por que não participar somando na majoritária?”, indagou.

Contrariando o desejo de Vitor Hugo, Gervásio Maia deixou claro sua recusa, descartando qualquer tipo de aliança. O parlamentar destacou que o partido vai disputar a eleição com candidato próprio.

“Eu não posso considerar aquilo que eu não enxergo. Não vejo essa possibilidade. Nós vamos ter uma candidatura própria em Cabedelo. E queremos logicamente contar com os amigos e partidos que estão em nossa aliança”, disse ele ao programa de rádio Arapuan Verdade FM.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado 22 de julho de 2024 DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo

Está no Hype

Go to Top