Vitor Hugo justifica fala criticando Azevêdo e abre possibilidade de rompimento: “Hoje prefiro não declarar apoio a nenhum candidato”

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta segunda-feira (14), o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil) justificou a postagem que fez nesse domingo (13) criticando o fato do governador João Azevêdo (PSB), na sua visão, ter escolhido o pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro (PP) em vez de Efraim Filho (União Brasil) na sua chapa majoritária.

Também hoje, Azevêdo foi questionado acerca da postagem e ironizou, dizendo “Espero que o prefeito não esteja montando minha chapa” e afirmando posteriormente que existe possibilidade para agregar tanto Aguinaldo como Efraim na mesma chapa.

O prefeito de Cabedelo, no entanto, voltou a mostrar insatisfação pela forma como Azevêdo tem conduzido o processo de escolha.

“Mas tudo começa quando o governador declara que para fazer parte da sua chapa tem que votar em Lula. Se eu não voto na esquerda, então não sirvo para o projeto? Já não fiquei satisfeito com essas declarações”, iniciou.

“Eu nunca quis montar chapa do governador. Pelo contrário, lá atrás, eu sempre disse que quem deveria montar a chapa é o governador João Azevêdo. Mas eu luto pelas minhas causas, pelo o que eu acredito, e pelo povo da Paraíba. Esse é o projeto que eu defendo, e hoje eu vejo que o melhor nome é do deputado Efraim Morais”, continuou.

“Além de ser do meu partido, ele aponta em primeiro nas pesquisas, disparado. Por que não colocar e não dar esse direito a ele? Mas enfim, não tenho esse direito de montar chapa, mas tenho de defender minhas ideias”, justificou Vitor Hugo.

Ainda, o prefeito foi perguntado se permanece na base de apoio ao governador e surpreendeu ao dizer que hoje não apoia nenhum pré-candidato, ficando neutro e dando indícios de rompimento com Azevêdo.

“Eu pretendo ainda ter uma conversa com o governador no momento oportuno. Mas hoje prefiro não declarar apoio a nenhum candidato a governador. Cabedelo vai ficar neutra […]. Quem não gostar sai, quem gostar, fica”, finalizou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top