Vitor Hugo revela que Mersinho Lucena indicará vice caso não queira disputar prefeitura de Cabedelo em 2024

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), revelou no Frente a Frente desta segunda-feira (2), que o deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) indicará o candidato a vice-prefeito nas próximas eleições, caso não queira disputar o cargo de prefeito em Cabedelo.

Vitor Hugo deixou claro aos aliados que o seu sucessor deverá, necessariamente, disputar a eleição pelo Avante. “Como presidente de um partido e prefeito, tenho que fortalecer esse partido, por isso o nosso candidato sairá pelo Avante, nada mais natural”, disse.

Sobre uma disputa interna no grupo para a escolha do nome para a eleição, Vitor Hugo admitiu que o presidente da Câmara Municipal, André Coutinho, larga na frente, uma vez que poderá deixar o partido que está filiado e ingressar no Avante. Apesar da constatação, o prefeito admitiu que o deputado Mersinho não disputará se não quiser. “Já está certo, se o deputado Mersinho não quiser disputar o mandato de prefeito indicará a vice, não vai ser governador, não vai ser ninguém, será Mersinho quem indicará”, arrematou.

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta segunda-feira (2) sua desfiliação do União Brasil. O gestor irá presidir o Avante. Vitor Hugo também aproveitou para agradecer ao ex-senador Efraim Morais e ao senador Efraim Filho.  “Chegou o momento de dar uma virada, para que eu possa trilhar novos rumos”, declarou no pronunciamento.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top