Walber classifica encontro de Caio Roberto com João Azevêdo de “traição” e dispara: “O golpe tá aí. Cai quem quer”

O deputado estadual Walber Virgolino (PL) reagiu à adesão de Caio Roberto ao grupo da base de João Azevêdo, nesta sexta-feira (22/09). Caio é filho do presidente do PL da Paraíba, Wellington Roberto, e é classificado como bolsonarista, enquanto João Azevêdo integra a base do presidente Lula e fez campanha para vitória do petista em 2022.

“A casa caiu. O golpe tá aí. Cai quem quer. Nunca tivemos dúvidas que a forçada, inadequada e inoportuna candidatura do PL em João Pessoa sempre teve um propósito, qual seja, satisfazer aos interesses de Wellington Roberto, João Azevêdo e beneficiar a reeleição de Cícero Lucena.”

Para Walber, a movimentação política de Caio Roberto favorece o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que deve concorrer contra o candidato do PL ano que vem. O parlamentar insinua que isso é um boicote ao próprio partido e que o triunvirato (grupo formado por ele, Nilvan Ferreira e Cabo Gilberto) é um único representante da direita na capital da Paraíba.

“Agora é que o Triunvirato vai pra cima do gigante e do sistema. Minha solidariedade ao povo conservador da Paraíba em face da traição dos ‘bolsonaristas’ por conveniência do PL/PB,” finalizou o deputado, evidenciando a indignação com a recente movimentação política.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top