Walber diz que pode trocar Nilvan por Queiroga em João Pessoa e avisa: “Se Bolsonaro pedir pra eu votar num cachorro, eu voto”

O deputado estadual Wallber Virgolino admitiu, em entrevista nesta quarta-feira (12), que pode abandonar a pré-candidatura de Nilvan Ferreira a prefeito de João Pessoa e apoiar o ex-ministro Marcelo Queiroga na disputa. No entanto, ele só fará isso se o ex-presidente Jair Bolsonaro pedir.

“Se Bolsonaro pedir para eu votar em um cachorro eu voto. Sou bolsonarista e não vou deixar de ser. Mas eu acho que quem tem que agregar não é Bolsonaro, quem tem que agregar é a gente”, falou em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Virgolino comparou as relações no PL a um namoro. “É igual a um namoro, a gente se doa se tiver sentimento”, destacou.

Walber ainda disse que não participará do evento com a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro porque não recebeu um convite formal para o ato.

“Quando alguém quer a presença de outro no evento, vem e convida pessoalmente. Mostra pra imprensa uma situação e no bastidores é outra. Por isso eu não vou. Quem deu sangue e engrossou as fileiras do bolsonarismo na Paraíba merecia um tratamento melhor”.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde

Está no Hype

Go to Top