O deputado estadual Walber Virgolino (PL) reforçou as declarações do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) contra o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto. Bolsonaro criticou Valdemar por elogiar o atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo Virgolino, Valdemar não representa os ideais do conservadorismo e age movido por interesses pessoais.
“Na verdade, eu não sei nem quem é Valdemar Costa Neto. Eu sou bolsonarista e o que ele disser eu seguro e assino embaixo. Valdemar é um cacique antigo que só pensa em interesses pessoais, nunca pensou no PL, na direita e nos princípios do conservadorismo. Então estou com Bolsonaro e não abro até o fim”, comentou Walber Virgolino.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que teve um “problema sério” com uma pessoa e afirmou que, “se continuar assim”, o PL (Partido Liberal) será implodido. Apesar de não mencionar nomes, a declaração de Bolsonaro se deu depois de o presidente nacional do PL, Valdemar dizer em entrevista ao O Diário que Lula é uma figura de “prestígio” conhecida por todos os brasileiros, além de creditar o reconhecimento do petista ao seu histórico de eleições disputadas.