Walber Virgolino diz não apoiar retorno de Nilvan ao PL e defende Major Fábio como segundo nome do partido ao Senado

O deputado estadual Walber Virgolino (PL) afirmou que não apoia o eventual retorno do radialista Nilvan Ferreira ao PL. Segundo Virgolino, ele não foi informado por Valdemar Costa Neto ou por qualquer outro dirigente sobre um possível retorno de Nilvan à legenda.

“O Nilvan, na última eleição, se aliou a apoiadores de Lula e não tem moral para sustentar as pautas conservadoras. Colocou Bolsonaro de lado e se aproximou dos apoiadores de Lula. Foi expulso por Valdemar; nem o Sargento Neto nem eu e nenhum bolsonarista quer Nilvan no PL. Se ele tivesse dignidade, não voltaria ao partido porque foi expulso por Valdemar”, declarou o parlamentar.

Questionado sobre a definição do segundo nome do partido para o Senado, Walber Virgolino disse estar apreensivo com a demora na escolha. Ele defendeu que o PL indique Major Fábio como opção para a vaga, argumentando que a formação de uma aliança correta com o partido Novo é importante para evitar que o PL acabe apoiando candidatos como Veneziano ou Nabor Wanderlei.

“O Novo foi correto com o PL e o PL tem que ser correto com o Novo. Ao meu ver, o candidato tem que ser Major Fábio. Se ele não for candidato, vou brigar para que ele seja, defendendo uma aliança com o Novo”, enfatizou Virgolino.

Voto em Cabo Gilberto

“Não voto e não votarei. Havia uma parceria para eu apoiá-lo na Paraíba e ele me apoiar em João Pessoa. Mas ele descumpriu. Quando vi ele estava apoiando outros candidatos a estadual aqui na Capital”, afirmou Virgolino, acrescentando que poderá fazer dobradinhas com George Morais (UB), Monike Marinho e/ou Carlão pelo Bem.