O deputado estadual Wallber Virgolino e o apresentador Nilvan Ferreira estão insatisfeitos com os rumos do PL na Paraíba, após a filiação do ex-ministro de Bolsonaro, Marcelo Queiroga, ao partido. A sua entrada na sigla indica que ele almeja disputar as eleições municipais de João Pessoa.
“Representante de Bolsonaro na Paraíba tem vários. Se ele quiser ser mais um será bem recebido, pra defender a direita e o conservadorismo e não interesses pessoais”, disse Walber sobre Marcelo Queiroga.
Já Nilvan Ferreira criticou a direção do partido durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, nesta segunda-feira (12). O apresentador deixou claro que não pretende aceitar interferência da direção nacional nas eleições para prefeito da capital paraibana, em 2024.
“O ex-ministro é bem-vindo para dar sua sugestão e opiniões, mas eu repito, a decisão sobre candidatura em João Pessoa vai começar a ser discutida por quem foi majoritário nas eleições do ano passado. Nilvan, Cabo Gilberto e deputado Wallber Virgulino. Não vamos aceitar interferência de ninguém”, afimou Nilvan Ferreira.