Wallber avalia queda de popularidade do presidente: “Lula é um fracasso e a tendência é piorar muito mais”

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) disse, nesta sexta-feira (9), que a gestão Lula (PT) é “um fracasso e vai piorar muito mais”. O comentário do parlamentar tem ligação com uma pesquisa que mostra que a popularidade do Governo Lula caiu em todo o país.

Virgolino analisou o governo como alguém que promete muito e faz pouco. “O Governo prometeu muito e sabíamos que em pouco tempo [as promessas] não seriam concretizadas. [Prometeu] picanha, cerveja, carne mais barata, redução da gasolina. Disse o que o povo queria ouvir nos debates e está usando o poder para perseguir quem ele acha que é adversário. Não vejo futuro para o Brasil e a situação dele não é fácil”, contou Virgolino, em entrevista dada ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

O deputado também lembrou que a esquerda, classificada por ele como “intelectuais que não pensam com a barriga”, já perceberam que Lula não vai cumprir com o que prometeu. Isso, inclusive, favorece o vice-presidente, Geraldo Alckmin, segundo ele.

“Revanchismo funciona para parlamentares, para o Executivo isso é ruim. Se Bolsonaro ficar calado a popularidade dele aumenta. Lula joga contra ele mesmo e os intelectuais da esquerda, que pensam com o cérebro e não com a barriga, já perceberam que não vai dar certo. Isso ajuda Alckmin, que está em uma cadeira de balanço esperando a queda do Lula”, concluiu o deputado.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado 22 de julho de 2024 DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo

Está no Hype

Go to Top