Wallber critica Cabo Gilberto por aproximação com adversários de Bolsonaro: “Está ficando contra Bolsonaro”

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) voltou a fazer críticas públicas ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), desta vez por sua aproximação com nomes políticos que, segundo ele, são adversários do bolsonarismo na Paraíba. A declaração foi feita após Cabo Gilberto ser visto em eventos ao lado do prefeito de Cabedelo, André Coutinho, e de outras lideranças locais.

“Eu não critiquei por fotos com André Coutinho (prefeito de Cabedelo), ele pode tirar foto com quem quiser, eu critiquei a ação de afagar adversários políticos do grupo da gente”, afirmou Wallber.

Segundo o parlamentar estadual, o deputado federal eleito com o apoio do eleitorado bolsonarista deveria manter a fidelidade ao grupo. “Quando você se associa a Cícero Lucena, André Coutinho e Vítor Hugo, que são sucursais de Cícero, automaticamente, está ficando contra Bolsonaro”, disparou.

Wallber também reagiu com ironia a críticas que teria recebido sobre falta de maturidade política. “Imaturo é ser oposição a Cícero? Imaturo é ser oposição à gestão em Cabedelo, que nitidamente, sem envolveu com o crime organizado? Eu sou delegado, tenho por obrigação combater essa gestão. É inadmissível um deputado de direita ligado à policia se associar com quem se associa a traficantes”, afirmou.

O parlamentar concluiu informando que o presidente estadual do PL, Marcelo Queiroga, deve convocar uma reunião ainda esta semana para tentar resolver os conflitos internos entre os integrantes do partido.