O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) respondeu, nesta terça-feira (11), às declarações do presidente estadual do partido, Marcelo Queiroga, que havia afirmado em entrevista à Rádio Liga FM que Wallber e o deputado Sargento Neto (PL) estariam criando dificuldades para a filiação de Nilvan Ferreira ao PL por motivos pessoais.
Em reação, Wallber acusou o ex-ministro da Saúde de usar a legenda em benefício próprio. Segundo o parlamentar, o real objetivo de Queiroga com a entrada de Nilvan seria fortalecer sua pré-candidatura ao Senado e a candidatura do filho à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
“Ele está trazendo Nilvan para apoiar ele para senador e está achando que eu e Nilvan vamos eleger o filho dele. Eu não preciso dele para nada, e Nilvan muito menos. Talvez, se Nilvan vier para o partido, quem puxe Nilvan seja eu”, disparou Wallber.
O deputado afirmou ainda não temer disputar espaço com Nilvan dentro da legenda, mas fez críticas ao comportamento do comunicador em pleitos anteriores.
“Não trato isso como projeto pessoal, trato como vergonha na cara. Homem de vergonha não aceita o que Nilvan disse de mim e de Queiroga. Ele votou em João Pessoa em Cícero e, em Cabedelo, em André Coutinho. Me desconsiderou”, concluiu o parlamentar.

