Blog Gutemberg Cardoso

Wellington diz que é da paz, mas que vai encontrar com Nilvan nas barras da Justiça

O presidente do PL na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, esteve neste sábado (15) no encontro do PL Mulher, em Cabedelo. O parlamentar falou sobre a possibilidade de unidade para o nome do ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, para prefeitura de João Pessoa.

Ele também citou Nilvan Ferreira, que o acusou de usar a candidatura de Queiroga como uma manobra política para o diminuir. Wellington destacou que é da paz, mas que vai encontrar com Nilvan nas barras da Justiça.

https://gutembergcardoso.com.br/wp-content/uploads/2023/07/AUD-20230715-WA0003-online-audio-converter.com_.mp3?_=1

Ele formalizou queixa-crime contra o radialista Nilvan Ferreira, também do PL. Roberto diz ter sido vítima de “difamação” proferida por Nilvan em suas redes sociais.

Wellington Roberto se refere a postagem feita por Nilvan Ferreira no dia 29 de junho deste ano ao criticar aliança do PL com o prefeito de Cabedelo Vitor Hugo. Conforme a denúncia, Nilvan teria utilizado o termo “negociata”, o que para os advogados do deputado “atribui conduta” pejorativa ao parlamentar.

“Importa destacar que tais informações inverídicas foram em um meio de comunicação com grande escala de alcance, tendo em vista que o querelado possui 459 mil seguidores na referida rede social”, diz a queixa-crime.