O deputado federal Wellington Roberto ainda avalia seu futuro político após deixar a presidência do PL na Paraíba. Em entrevista à rádio Correio 98 FM, nesta quarta-feira (2), ele comparou sua situação à de uma “noiva cobiçada”, afirmando que está analisando propostas de diferentes partidos antes de tomar uma decisão.
“Estou naquela situação da noiva que todo mundo quer casar. Mas, antes de mais nada, é Deus quem vai orientar. Estou ouvindo e avaliando vários convites para poder trabalhar intensamente em relação a a questão do nosso mandato e logicamente fazendo o melhor para os municípios onde a gente tem atuação política”, declarou o deputado.
A mudança no comando do PL ocorreu em fevereiro de 2025, quando Marcelo Queiroga, ex-ministro da Saúde, assumiu a presidência do partido na Paraíba, após decisão de Valdemar Costa Neto, líder nacional da legenda. A troca reflete a ascensão da ala bolsonarista e a perda de espaço de Wellington Roberto dentro do partido.
Agora, o deputado, que esteve à frente do PL paraibano desde 2003, busca definir os próximos passos de sua trajetória política e avaliar as novas possibilidades partidárias.