FAMÍLIA CONFIRMA: A Paraíba perde Manoel Jr. : SAIBA MAIS

Três vezes prefeito de Pedras de Fogo.   outros 3 mandatos de dep  federal,  vice prefeito da Capital Manoel Jr. não resiste e falece no Hospital Nossa Senhora Das Neves em João Pessoa.

A pouco mais de um ano após o diagnóstico de câncer no pâncreas Manoel Jr. vinha fazendo tratamento em Sp e na capital do estado. Após o agravamento do seu estado de saúde, o prefeito foi internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves no último domingo (26).
Alguns blogs chegamam a noticiar o falecimento do prefeito, fato desmentido pelo perfil oficial de Manoel no Facebook.

 

Na postagem, solicitavam que todas as informações oficiais do estado de saúde do político seria repassada através da rede social ,no post afirmava também que seu coração ainda batia, e solicitavam orações pelo estado do prefeito. A notícia da sua morte se confirmou no início da noite desta terça-feira. Ainda não há informações sobre sepultamento do ex deputado.

*Matéria em atualização

Matéria em atualização…

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top