Adriano Galdino anuncia que Caixa Econômica Federal vai gerir a folha salarial da ALPB

A Caixa Econômica Federal (CEF) venceu o leilão da folha salarial da Casa de Epitácio Pessoa. O anúncio foi feito durante uma sessão extraordinária pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), nesta terça-feira (14). Segundo o parlamentar, o valor aproximado de R$4 milhões será somado a outro montante de R$5 milhões. Além disso, os funcionários terão benefícios como juros menores para empréstimos.

“Dizer aos deputados e deputadas que o leilão da Casa foi vencido pela Caixa Econômica. Um valor de quatro milhões e alguma coisa, então esse dinheiro vai ficar aplicado, nós já temos mais cinco milhões aplicados. É um sonho que eu tenho, não de construir uma sede nova, mas um plenário auditório”, declarou Galdino.

O presidente da ALPB também falou sobre o objetivo de construir um novo plenário no modelo de auditório para beneficiar tanto os deputados estaduais, quanto a imprensa.

“Um auditório plenário, com o menor espaço de tempo possível, para que a gente possa cada vez mais ter melhores condições de trabalho. Não só para o deputado, mas para os funcionários e para vocês também da imprensa”, afirmou.

Galdino também falou sobre a possibilidade dos funcionários da Casa possuírem melhores condições de crédito e empréstimos. “A Caixa trabalha com juros diferenciados e juros menores do que os bancos privados”, concluiu.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Por que Deusdete é lembrado para disputar vários cargos?; PT já fez a coleta da pesquisa em JP; e prefeito Kiko escolheu errado o seu candidato em Caaporã 17 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que Deusdete é lembrado para disputar vários cargos?; PT já fez a coleta da pesquisa em JP; e prefeito Kiko escolheu errado o seu candidato em Caaporã DESTAQUES: Por que Roberto de Souza saiu da secretaria de educação?; Jhony está atuando para frente de oposição em CG; e Indicação de Wilson filho visa 2026 14 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que Roberto de Souza saiu da secretaria de educação?; Jhony está atuando para frente de oposição em CG; e Indicação de Wilson filho visa 2026 DESTAQUES: Por que a secretária Maria Suely foi demitida; os nomes escolhidos pelo governador foram adiantados pelo Polêmica Paraíba; e quais os motivos para Wilson Filho assumir a Educação 13 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que a secretária Maria Suely foi demitida; os nomes escolhidos pelo governador foram adiantados pelo Polêmica Paraíba; e quais os motivos para Wilson Filho assumir a Educação DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’

Está no Hype

Go to Top