Aeroporto de Cajazeiras deverá receber voos em breve

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), esteve em Brasília, nesta quarta-feira (15), para discutir com uma companhia aérea voos para a cidade de Cajazeiras (PB). O sertão paraibano deve receber as atividades com o intuito de promover turismo na região.

A empresa que se interessou pela proposta foi a Azul Linhas Aéreas, que já oferece diversos voos entre a Paraíba e outros estados brasileiros.

Na reunião, o governador destacou que têm demandas de pessoas que querem conhecer a região. “Nós sabemos da grande demanda do Alto Sertão e da grande capacidade de produção da região e que precisa ser exportada de forma rápida, por isso, apresentamos esse pleito à empresa e tenho certeza de que essa resposta chegará em um curto espaço de tempo”, comentou o governador.

O representante da Azul, Fábio Campos, informou que a empresa já trabalha em um plano de implantação dos voos. “A pedido do governador, a Azul vai estudar e fazer uma análise de mercado. Vamos conversar em breve porque a Paraíba tem recebido uma atenção da empresa”, confirmou Campos.

Ainda não há uma previsão de quando os voos serão implantados, no entanto agora há um esforço entre a iniciativa pública e privada para viabilizar o projeto.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias 16 de maio de 2024 DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados 9 de maio de 2024 DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação 8 de maio de 2024 DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação

Está no Hype

Go to Top