AMOR E CARINHO: no mês das mães, conheça as genitoras dos pré-candidatos ao governo e senado na Paraíba

O mês de maio chegou e ele é dedicado a pessoa mais especial de nossas vidas, no próximo dia 8 comemorasse o dia das mães, e o Polêmica Paraíba vai dedicar o mês trazendo matérias sobre elas. Esta semana vamos apresentar as genitoras dos pré-candidatos ao governo e senado da Paraíba, seus filhos sempre dedicam um espaço especial para suas mães e demonstram todo seu amor, carinho e respeito por elas.

Abaixo, conheça algumas delas:

 

Silvia Almeida de Oliveira é a mãe do pré-candidato ao governo da Paraíba Pedro Cunha Lima.

 

O pré-candidato a governador da Paraíba pelo PL, Nilvan Ferreira faz questão de demonstrar seu carinho por sua mãe Maria Lucinete nas redes sociais, em um clik no instaram, ele diz: “Mãe: é assim que gosto de andar com ela. Amor maior!”

 

A senadora Nilda Gondim do MDB da Paraíba, é mãe do também senador e pré-candidato ao governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rego. Mãe e filhos caminham juntos na política. Veneziano sempre faz questão de demonstrar seu carinho por sua mãe, em seu aniversário, ele a descreveu como “Uma grande mulher, mãe, avó, paciente, inteligente, conselheira, preocupada com tudo e com todos.”

 

Os pré-candidatos ao senado da Paraíba também fazem questão de demonstrar o carinho por suas mães.

Rosângela Soares de Melo é mãe de Alexandre Soares, pré-candidato ao senado pelo PSOL, ela mora em Campina Grande e é professora aposentada do departamento de Letras da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

WhatsApp Image 2022 04 30 at 12.09.12 e1651333029659 - AMOR E CARINHO: no mês das mães, conheça as genitoras dos pré-candidatos ao governo e senado na Paraíba

Virgínia Velloso Borges é mãe do pré-candidato ao senado Aguinaldo Ribeiro, ela  ex-prefeita de Pilar e ex-primeira-dama de Campina Grande e foi uma inspiração para o filho na política. Aguinaldo deixa claro que a mãe é uma das mulheres que ele mais admira, como disse em uma publicação em comemoração ao aniversário de Virgínia: “A mulher que eu mais admiro na vida e quem me ensinou os valores que carrego até hoje. Obrigado por ser quem você é. Nós te amamos mais que o mundo, mãe.”

 

Bruno Roberto é filho de Deborah Silva Figueiredo Roberto, o pré-candidato ao senado pelo PL sempre faz questão de postar momentos especiais ao lado de sua mãe.

 

 

 

Ângela Ventura Morais é a mãe do pré-candidato Efraim Filho. Em uma postagem nas redes sociais, o parlamentar exalta a família em uma foto ao lado dos pais.

 

Sérgio Queiroz descreve a mãe como uma “mulher batalhadora, estudiosa e que ama ajudar a todos”. Em uma foto nas redes sociais, ao lado da mãe e do pai, ele demonstra todo amor e respeito pela família.

 

As mães dos pré-candidatos João Azevêdo, Lígia Feliciano, Ricardo Coutinho e Rangel Júnior, pré-candidatos ao governo e senado, respectivamente, já são falecidas, mas seus filhos sempre lembram com amor e saudade de suas mães.

“Dona Neide, como eu costumo chamar minha mãezinha, já foi Maria Eneide Ferreira Freire, de batismo e registro e Maria Eneide Freire Rangel de herança de Seu Tonito, meu Pai, com quem casou, gerou oito filhos, criou e educou sete. Essa era a sua alegria numa das incontáveis ‘altas’ da Clínica Santa Clara, de onde era cliente quase especial, pois já havia se ‘hospedado’ em todas as suas alas e em quase todos os seus apartamentos, sem exageros, ao longo de uns 20 anos. Pois então, hoje, por volta das 18:50h, a vida achou de cansar de dar-lhe chances e mais chances,” este é um trecho de uma postagem do pré-candidato Rangel Júnior sobre sua saudosa mãe. (leia completo aqui).

Natércia Vieira Coutinho, mãe do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, morreu aos 93 anos e também deixou saudade.

Em uma postagem nas redes sociais, Lígia Feliciano lembrou da mãe e externou a saudade.

 

 

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top