André Ribeiro nega que Fórum Pró-Campina tenha vetado candidatura de Romero em CG, mas avisa: “tem que se colocar no debate público”

O pré-candidato do PDT à Prefeitura de Campina Grande, André Ribeiro, negou que o Fórum Pró-Campina, que reúne os partidos de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), tenha excluído o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) do grupo para 2024. Todavia, André deixou claro que Romero precisa se declarar da oposição para participar das discussões da frente ampla de esquerda.

No programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o pedetista disse que o Fórum está de portas abertas para novas lideranças e partidos, mas apenas os que são oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima.

“Só podemos discutir perspectivas de aliança com quem se coloca para o debate público. Precisamos dar atenção a quem é oposição. O Fórum não tem veto a quem quer que seja, mas obviamente há discussões sobre possibilidade de vetos a quem não é oposição. A cidade precisa mudar de rumo e, para isso, não podemos tomar decisões aos 48 minutos do segundo tempo”, frisou André Ribeiro.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top