Ao blog, Capitã Rebeca revela que negocia filiação com quatro partidos em João Pessoa

 

A policial militar Capitã Rebeca revelou, em contato com o Blog do Gutemberg Cardoso, quais os partidos que está negociando para disputa municipal em João Pessoa. Em entrevista anterior, ela confirmou que pretende lançar sua candidatura a vereadora na Capital.

“Eu abri conversa com os partidos, não ficarei no PSDB, que foi o partido que fui candidata em 2022. Ainda não defini, mas já conversei com o Republicanos, Avante, Podemos e Democracia Cristã. E estou para decidir”, disse Rebeca.

Ela ainda explicou que aguarda a definição do cenário político para anunciar a legenda que irá defender na campanha. “Eu tenho um pouco mais de tempo para me filiar por ser militar da ativa. Só me filio na convenção. Tô aguardando as definições dos partidos para poder decidir minha vida”, conta Rebeca.

Sucesso nas redes sociais, a policial militar acumula mais de 100 mil seguidores no Instagram. No Youtube, ela chegou à marca de 174 mil inscritos. Os conteúdos dela são baseados em seguranças e práticas de combate à violência de gênero.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top