Ao lado de Queiroga, Bruno Roberto participa de carreata bolsonarista na Capital

O pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), participou de uma carreta realizada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) na manhã deste domingo (1) em João Pessoa. O ato organizado pelo deputado Cabo Gilberto (PL) contou com a presença do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e de outras lideranças bolsonaristas no estado.

Na capital paraibana, a manifestação teve início às 9h no Estádio Almeidão, às margens da BR-230. De lá, o grupo seguiu em direção à avenida Epitácio Pessoa.

Em publicação nas redes sociais, Bruno destacou a sua participação no ato. “Muito bom ver a nossa gente se manifestando pela liberdade e homenageando o presidente Jair Bolsonaro. Participei da carreata ao lado do ministro Marcelo Queiroga , Cristovam Queiroga e de Carlão Pelo Bem. É o Brasil e a Paraíba livres, acima de tudo e de todos”, publicou.

Apesar de os organizadores e a Polícia Militar não terem divulgado ainda o número de presentes, a carreata contou com um grande número de veículos. Os manifestantes vestiram as cores verde e amarelo e usando bandeiras do Brasil.

Organizadores afirmam que a carreata, além de defender Bolsonaro, defende também a democracia e a liberdade, numa crítica à condenação imposta pelo Supremo Tribunal Federal (STF) ao deputado bolsonarista Daniel Silveira (PTB-RJ).

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top