Após discurso cheio de ‘fake news’, Cabo Gilberto é alfinetado pela deputa Cida Ramos no plenário
Nesta terça-feira (06), na sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), os deputados estaduais Cabo Gilberto (PL) e Cida Ramos (PT) trocaram indiretas durante a manhã.
Cabo Gilberto afirmou no plenária que estaria sendo censurado, após ter o perfil bloqueado no twitter. E a parlamentar não perdeu a oportunidade e acabou soltando uma indireta para o bolsonarista. Além disso, Cabo Gilberto confrontou Jeová Campos, em discurso contra o PT.
Em fala grave e repleta de fake news, o parlamenta filiado ao partido de bolsonaro disse que estamos vivendo em uma censura, o que é mentira.
“Não existe mais democracia no Brasil. Estamos vivendo em um estado de exceção, não existe mais três poderes, o congresso pode ser fechado porque não tem mais serventia para a população, a maioria dos deputados se acovardaram. O ministro Alexandre de Moraes está rasgando a constituição declaradamente”, declarou em tom de insatisfação.
Em fala Cida disse que “caiu a casa”, após a constante ameaça as instituições (TSE E STF), e por propagação de fake news. Em sua fala disse que “uma mentira repetida muitas vezes vira verdade. E seu twitter foi bloqueado, e isso é só o começo do que há de vir”.
Confira as declarações aqui:
.