Após discurso cheio de ‘fake news’, Cabo Gilberto é alfinetado pela deputa Cida Ramos no plenário

Arte: Marcelo Jr.

Nesta terça-feira (06), na sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), os deputados estaduais Cabo Gilberto (PL) e Cida Ramos (PT) trocaram indiretas durante a manhã.

Cabo Gilberto afirmou no plenária que estaria sendo censurado, após ter o perfil bloqueado no twitter. E a parlamentar não perdeu a oportunidade e acabou soltando uma indireta para o bolsonarista. Além disso, Cabo Gilberto confrontou Jeová Campos, em discurso contra o PT.

Em fala grave e repleta de fake news, o parlamenta filiado ao partido de bolsonaro disse que estamos vivendo em uma censura, o que é mentira.

“Não existe mais democracia no Brasil. Estamos vivendo em um estado de exceção, não existe mais três poderes, o congresso pode ser fechado porque não tem mais serventia para a população, a maioria dos deputados se acovardaram. O ministro Alexandre de Moraes está rasgando a constituição declaradamente”, declarou em tom de insatisfação.

Em fala Cida disse que “caiu a casa”, após a constante ameaça as instituições (TSE E STF), e por propagação de fake news. Em sua fala disse que “uma mentira repetida muitas vezes vira verdade. E seu twitter foi bloqueado, e isso é só o começo do que há de vir”.

Confira as declarações aqui:

 

.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top