Após polêmicas sobre participação em ato golpista, Pâmela Bório reaparece no Twitter pedindo o Impeachment de Lula e a volta da monarquia; veja

A ex-primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório reapareceu nas redes sociais, após ter desativado o Instagram e o Twiiter após participar dos atos golpitas em Brasília no dia 08 deste mês. Nesta quarta-feira (25) Pâmela foi ao Twitter pedir o impeachment do presidente Lula (PT) e defendeu a volta da monarquia no Brasil, com a presença de um rei que exerce a função de chefe de Estado sem limites de poder ou tempo.

“Impeachment e monarquia já! Está mais do que provado que a ignorância e a ditadura estão correndo desgraçadamente o Brasil, nos empurrando a um abismo sem volta”, escreveu.

Em resposta a um twiite do presidente-executivo da Tesla e dono do Twiiter, Elon Musk, a jornalista disse que os brasileiros têm um presidente tirano e ladrão.

Em uma outra publicação de Pâmela, o Twitter classificou a sua postagem de conteúdo inapropriado. Auxílio terapia já!

Veja:

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg Cardoso 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top